Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ENCONTRO DE COCO 2013

 
Meu povo,
Semana pré-carnavalesca tem ENCONTRO DE COCO em Olinda.
Homenagem a Beth de Oxum e Dona Glorinha do Coco!
#SIMBORA!!!

Um comentário:

  1. Boa noite,
    venho por este, infelizmente, prestar uma queixa. Neste último carnaval, saí de Brasília (bem longe) para conhecer melhor a cultura de vocês, e me encantei com o coco do amaro branco, mas me decepcionei ao comprar um cd "Coco do Amaro Branco vol.2", no qual diz ter 16 faixas de músicas e ao coloca-lo para escutar, descobri que tem um clipe com somente a primeira música e mais nada. As outras 15 músicas não existiam no CD para meu espanto e tristeza. Gostaria que repensassem e tivessem mais cuidado na hora de divulgar o trabalho desta forma, qual é o incentivo e o carinho que apresentam a alguém vendendo um CD que diz ter tantas músicas e no fim tem somente uma. Desse jeito fica dificil valorizar o trabalho de vocês, que por sinal é lindo, não da pra entender. Fiquem mais atentos para que isso não se repita, pois assim estão queimando o trabalho. Afinal agora que estou longe nem tenho como ir atras de outro ou simplesmente devolve-lo a vocês, o que me deixa bem triste.

    ResponderExcluir